BPRaio aborda motoqueiro em Quixadá e prende homem após descobrir mandado de prisão em aberto

compartilhar no:
Homem foi preso depois após policiais descobrirem mandado de prisão em aberto (Foto: divulgação)

Quixadá: Um motoqueiro levou a pior ao tentar fazer manobras radicais no bairro Campo Novo. Ao tentar chamar atenção com sua moto, ele acabou despertando a atenção de policiais do Raio, que o abordaram e descobriram que ele portava drogas e possuía um mandado de prisão em aberto.

A abordagem seguida da prisão do suspeito aconteceu nesta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia as equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) faziam um patrulhamento de rotina no bairro, quando se depararam com o suspeito fazendo perigosas e em atitudes suspeitas.

Ao se aproximar e dar a ordem de parada, o motoqueiro ignorou a orientação dos agentes do BPRaio e tentou fugir. Os policiais informaram que durante a fuga, o homem tentou se desfazer de um objeto. A perseguição continuou até que o homem foi rendido na avenida Presidente Vargas.

Durante uma busca pessoal, os agentes encontraram três pedras de crack e uma trouxa de maconha. Ao fazerem uma análise no sistema, os policiais confirmaram que o homem tinha em seu nome um mandado de prisão em aberto.

A manobra na moto não deu muito certo, e depois de despertar a atenção dos agentes de segurança e ter o mandado verificado, o homem foi preso por direção perigosa, cumprimento de mandado de prisão e posse de material entorpecente. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.