Homem é preso pelo Cotar e CPRaio em Quixadá com drogas, revólver e celular roubado

compartilhar no:
Equipes do Cotar foram acionadas para fazer cerco e com ajuda do CPRaio prenderam o suspeito (Foto: divulgação)

Quixadá: Um homem foi preso em um cerco formado por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Comando Tático Rural (Cotar), após ser flagrado com drogas e uma arma de fogo. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (27) em Quixadá.

De acordo com as informações da Polícia, o homem estava na travessa Padre Cícero, onde realizava a venda de entorpecentes. Após receber a denúncia, os policiais dos dois agrupamentos foram até o local e montaram um cerco.

Os policiais detalharam que o suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado e preso. Na fuga ele tentou se desfazer das drogas que estava no momento da operação. Com ele também foi apreendido um revólver calíbre .38 com seis munições intactas.

O suspeito que não teve a identificado revelada, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Durante o procedimento, a Polícia confirmou que o delegado descobriu que o celular que ele utilizava tinha sido roubado em uma outra ação criminosa.