I Feira de Negócios da UNICATÓLICA será nos dias 14 e 15 de junho, em Quixadá

compartilhar no:

Em alusão aos 15 anos da UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá e do curso de Administração da mesma, a Coordenação do curso de Administração, professores e alunos do 8º semestre do referido curso, estão organizando a I Feira de Negócios da UNICATÓLICA, nos dias 14 e 15 de junho de 2019, das 18h às 22h, na Praça José de Barros, em Quixadá/CE.

A I Feira de negócios é um projeto planejado como um espaço acadêmico-social, que visa estreitar a relação entre o ensino e o mundo do empreendedorismo, das formações profissionais empreendedoras e dos negócios. A Feira se constitui em um espaço que visa colaborar com o desenvolvimento do comportamento empreendedor, bem como de exposição de projetos a serem executados de forma empreendedora e de empreendimentos de egressos da UNICATÓLICA. “A feira irá engajar a sociedade em um momento rico acerca do empreendedorismo com empresários, professores, egressos e alunos dos cursos da UNICATÓLICA. A ideia é que, nos dois dias do evento, centenas de pessoas passem na Feira, no intuito de conhecer novos produtos, serviços, além de criar redes de contato”, informa a coordenadora do curso de Administração, Prof.ª Me. Bárbara Sampaio de Menezes.

De acordo com o Prof. Me. Thiago Viana, um dos idealizadores do evento, o objetivo da feira é “criar um ambiente propício para a troca de experiências entre empreendedores, empresas e alunos, em relação ao mercado de trabalho”. A Feira ofertará espaço para os empreendedores e empresários de Quixadá e Região, que podem expor seus produtos ou serviços em Stands. “Teremos, ainda, uma espécie de praça de alimentação, na qual iremos locar tendas para os empreendedores do ramo alimentício, independente do seu porte (tamanho), ofertarem seus produtos para os frequentadores da Feira”, informa o Prof. Thiago Viana.

Ressalta-se que o evento será aberto ao público e as empresas que tenham interesse em participar, seja como expositor, apoiador ou patrocinador, devem entrar em contato através do e-mail thiagoviana@unicatolicaquixada.edu.br ou pelo telefone (88) 9.9935-0806.