UniCatólica recebe Maracanã e anuncia parceria com a Prefeitura de Maracanaú

compartilhar no:
Com essa nova parceria, a UniCatólica reafirma seu compromisso com a qualidade do ensino superior. Foto: assessoria de imprensa

Na sexta-feira, 9 de fevereiro, a UniCatólica, representada pelo Magnífico Reitor, Prof. Dr. Marcos James, teve a honra de receber o pássaro Maracanã, símbolo da cidade de Maracanaú, em um momento marcado por mais um passo de concretude para o sonho de muitos jovens e expansão da UniCatólica.

A comenda, esculpida artesanalmente por um artista local, foi entregue pelas mãos do Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa; do Vice-Prefeito, Neton Lacerda, e do Deputado Firmo Camurça, que entregaram o pássaro como um gesto simbólico de parceria e colaboração.

Durante o encontro, foi viabilizada uma importante parceria entre a UniCatólica e a Prefeitura de Maracanaú, visando trazer benefícios não apenas para os futuros alunos de um novo curso de graduação, mas também para toda a comunidade local. Este convênio representa um passo significativo na ampliação do acesso à educação superior e no fortalecimento dos laços entre a instituição de ensino e o município.

O Prof. Marcos James destacou a importância dessa iniciativa, ressaltando que a UniCatólica tem buscado constantemente expandir sua oferta de cursos de graduação, visando atender às demandas da sociedade e contribuir para o desenvolvimento regional. “Estamos muito satisfeitos em estabelecer essa parceria com a Prefeitura de Maracanaú, que certamente trará benefícios significativos para todos os envolvidos”, afirmou o reitor.

O encontro contou com a presença do Presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Leonardo Macêdo, e do Presidente Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA/CE), Rogério Cristino, evidenciando o apoio e o interesse de importantes instituições no desenvolvimento desta colaboração.

Com essa nova parceria, a UniCatólica reafirma seu compromisso com a qualidade do ensino superior e sua missão de promover o acesso à educação como um meio de transformação social e desenvolvimento sustentável.