Corrida UniCatólica promete movimentar o calendário esportivo do Sertão Central com a primeira meia maratona

compartilhar no:

Em comemoração aos 20 anos da UniCatólica – Centro Universitário Católica de Quixadá, a UniFit Academia, empresa que integra o grupo da Rede Católica de Quixadá, realizará, no domingo (21 de abril), a primeira edição da Corrida UniCatólica.

Esse é o primeiro evento esportivo do Sertão Central cearense a contar com a distância de meia maratona (21km), além das distâncias de 5km e 10km. A Corrida UniCatólica tem como objetivo incentivar a prática esportiva, para que os participantes vivam com mais saúde e busquem superar limites.

Para participar, o público deverá acessar o site http://www.braziltiming.com.br/evento/corrida-unicatolica e realizar a inscrição, que será confirmada após o pagamento da taxa de R$ 100,00 + taxa do site. Participantes com 60 anos ou mais têm desconto de 50% na inscrição (R$ 50,00 + taxa do site), devendo se inscrever também de forma online. Alunos e colaboradores da UniCatólica e da Rede Católica de Quixadá têm desconto especial, desde que se inscrevam de forma presencial na UniFit Academia.

Todos os participantes inscritos receberão um kit composto por: mochila saco, camisa, squeeze, e número de peito, onde estará fixado o chip cronometragem. Além disso, serão disponibilizados ao longo do percurso vários postos de hidratação e, na chegada, todos os atletas inscritos receberão um lanche para reposição energética.

Uma grande estrutura com oferta de serviços de saúde será montada em frente à portaria principal da UniCatólica, localizada na Av. Plácido Castelo, S/N, local onde será dada a largada da Corrida UniCatólica, às 6h, do domingo, 21 de abril.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada portando o número de peito com o chip receberão medalhas ao final da prova. As melhores colocações de cada categoria receberão troféus e premiação em dinheiro que, somadas, chegam a quase 12 mil reais.

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato com a organização do evento através do whatsapp (88) 99869.0713 e/ou no perfil oficial da UniFit no instagram @unifitacademia.