Criminosos aterrorizam zona rural de Quixadá e duas motocicletas são roubadas

compartilhar no:

Região Central: Um grupo de cinco elementos aterrorizaram a localidade de São Caetano, zona rural de Quixadá, na noite deste domingo (5).

Segundo informações da polícia militar, os elementos desceram de um caminhão que veio do bairro Monte Alegre, em Quixadá, para participar de um jogo de futebol na referida localidade, e se deslocaram a pé até uma estrada carroçável próximo a entrada da Vila para atacaram primeiramente um morador da região.

Da primeira vítima foram subtraídos uma moto Honda CG ESI 160, de cor vermelha, foi levado também sua carteira com documentos e cartões de crédito, uma quantia de R$250,00 reis, além de um aparelho celular. A vítima informou na Delegacia Regional que, dois dos suspeitos eram magros e que um deles estava armado, após o roubo fugiram sentido ao distrito de Juatama.

Em sequência à ação delituosa, o grupo criminoso abordou a segunda vítima e tomaram também seu veículo, uma Bros ESD 160, de cor vermelha, ano 2016, e seguiram a fuga em sentido ao distrito Juatama.

Foram acionadas algumas composições policiais que iniciaram diligências nas proximidades de toda aquela região, porém nada encontrado até o momento.