Trote dava conta de queda de helicóptero em serra do município de Quixeramobim

compartilhar no:

trote_telefonico

O caso foi imediatamente relatos por grupos de rede sociais e tornou o assunto principal na região.

Um trote de algum criminoso levou uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, na região Central a se mobilizar para resgatar socorrer pessoas, de uma suposta queda de um helicóptero. 

Segundo o elemento que ligou para a 4ª Seção de Bombeiros – 4ª SB/4º Grupamento de Bombeiro, da cidade de Quixeramobim, um helicóptero teria caído na Serra de Santa Maria, naquele município. 

O portal Revista Central manteve contato com o tenente-coronel Naum Maurício, comandante do Corpo de Bombeiro de Quixeramobim, o qual disse que a informação era falsa e tratava-se de um trote, ele classificou como lamentável. “Foi trote, a guarnição foi até ao local, conversou com populares, e não viu e não tinha nada”, acrescentou. 

Populares relataram que teriam visto uma forte luz, mas possivelmente trata-se de um raio. O trote telefônico, ou mais comumente chamado de “brincadeira de mau gosto”, é crime. Segundo o Art. 266 do Código Penal apresenta o seguinte: “Interromper ou perturbar o serviço telefônico” é crime e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa; e o presente artigo se enquadra em qualquer caso e vítima.

Serviço
4ª Seção de Bombeiros – 4ª SB/4º GB – Cidade de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias – Quixeramobim
Telefones: (88)3441-1350 / – (88) 3441-3845
Comandante: Ten Cel BM Maurício

 

Escreva algo