Falta água: Cagece desrespeita consumidores de Quixadá e órgãos fiscalizadores continuam inertes

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Os prejuízos para os consumidores são incalculáveis, a maneira é esperar pela boa vontade dessa companhia.

O Código de Defesa do Consumidor-CDC ainda está vigente em todo o país, mas em Quixadá, no Sertão Central cearense, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará- Cagece, não tem dado atenção e faz o que bem quer com os seus clientes, mesmo assim, não recebe qualquer penalidade. 

Nos últimos meses, a Cagece fornece água por bairro, mesmo Quixadá não estando inserido no rol de racionamento. A companhia nega qualquer informação e, ainda, ousa em afirmar que o abastecimento está totalmente regular, mesmo sendo contrariada pelos milhares de pessoas prejudicadas. 

Muitos consumidores alegam que para conseguir água nas torneiras, tem que passar a madrugada esperando. Quem residente em apartamento está sem água há meses, bem como, os moradores dos bairros mais afastados do centro urbano. 

A situação afrontava visivelmente o Código de Defesa do Consumidor-CDC, mas com as instituições fiscalizadoras buscam sempre a inércia e a omissão, a Cagece continuará desrespeitando as leis. 

A Cagece também pode ser a responsável pelo aumento de casos de dengue, uma vez que, os clientes estão colocando água em recipientes propícios a proliferação dos mosquitos.

Procurada, a Cagece alega que não há registro de falta de água na cidade de Quixadá.

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