Quixadá: Homem faz gestos obscenos para policiais e é preso também com base na Lei Seca

compartilhar no:

viatura_rondaEm uma rede social, um policial lamentou a situação, não citando nome, mas relatou: “a gente espera esse tipo de atitude de um qualquer, mas de um cidadão eu não imaginava”.

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira, 09, um homem que não teve o seu nome revelado no informativo do 9º Batalhão, mas por te feito gestos obscenos para as autoridades.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, os policiais estavam fazendo o patrulhamento na CE-060, no bairro São João, quando ultrapassou por um carro Fiat/Palio, conduzido por J. P. B. N. ao avistar a viatura o homem fez um gesto obsceno e desrespeitoso para a composição.

Diante dos fatos, foi abordado e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Militar, feito o teste de alcoolemia, foi constatado que o motorista tinha feito ingestão de bebida alcoólica 0,57mg/l.  O carro estava com multa e debito de IVPA.

Em uma rede social, um policial lamentou a situação, não citando nome, mas relatou: “a gente espera esse tipo de atitude de um qualquer, mas de um cidadão eu não imaginava”.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo