Em pronunciamento, João Hudson comemora as realizações não realizadas em Quixadá

compartilhar no:

joao_huson_videoJoão entra no último ano de sua gestão, abatido, com baixíssima popularidade e sem uma linha de atuação. Ainda serão 12 meses.

O prefeito Municipal de Quixadá, João Hudson Bezerra Rodrigues parece que vive em outro município ou seus assessores buscam transmitir, o que não ocorreu durante o ano de 2015. Em um vídeo gravado e postado em redes sociais, o gestor não disse coisa por coisa, como sempre.

João Hudson aparece em um vídeo, lendo uma mensagem escrita em uma cartolina em seu gabinete. “Estamos chegando ao final de mais um ano, foram diversas batalhas que travamos, muitas terminadas da forma que queríamos, com conquistas que Quixadá merece”. 

João esqueceu de citar as conquistas, conquistas de verdade, pois se a população for olhar no retrovisor da realidade, vai enxergar um 2015 onde a administração chegou no fundo da tragédia iniciada em 2013. Durante todo o ano, os servidores tiveram atrasos de salários, bloqueios judiciais, esquema de remédios, pedido de cassação do mandato do prefeito, exoneração de secretário, várias ações por improbidade administrativa ajuizadas pelo Ministério público. O ano de 2015 marcou a administração, quando o lixo voltou a tomar as ruas de Quixadá. 

João inaugurou uma escola deixada pela administração passada e mesmo assim ainda ao lado de um esgoto a céu aberto. Ainda foi inaugurada o prédio de uma academia, também obra do ex-prefeito Rômulo. 

João Hudson continua: “sabemos que temos muito trabalho pela frente, mas também temos a certeza que se continuarmos com o mesmo empenho, iremos alcançar os resultados esperados”. 

O pronunciamento do prefeito é atípico a realidade, mostra ainda que João Hudson leva a sua administração tentando cegar uma população que está visivelmente de olhos abertos a todos esses atos. 

João Hudson entra no último ano de sua gestão, abatido, com baixíssima popularidade e sem uma linha de atuação. Ainda serão 12 meses sem expectativa.

Confira o pronunciamento do prefeito João Hudson

 

Escreva algo