Fim de ano marcado por violência em Pedra Branca; um morto e outro lesionado

compartilhar no:

Pedra_Branca_viatura_civilA polícia trabalha com o intuito de capturar os autores dos dois crimes, no momento só um acusado foi identificado.

 

O fim do ano foi marcado por violência na cidade de Pedra Branca, na região Central cearense. Um homem foi assassinado e o outro sofreu lesão corporal de natureza grave, essas foram as ocorrências mais gravosas durante a passagem de ano.

 

Na Rua Francisco Vieira Cavalcante, dentro de um bar, houve uma tentativa de Homicídio contra a pessoa de, A.A.M, o mesmo foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, atingindo a região do tórax.

Populares socorreram o homem ao Hospital Municipal, em seguida, foi transferido para a capital. Segundo informações de populares dois elementos estavam bebendo no mesmo bar onde a vítima se encontrava, quando houve uma discussão.

Ainda em Pedra Branca, Francisco das Chagas Vieira de Lima e Antônio Ivanildo de Oliveira Lima estavam bebendo em um sítio, quando ocorreu uma briga. Durante a discussão o acusado Antônio Ivanildo desferiu seis golpes de faca no tórax em Francisco das Chagas. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Fone: (88) 3515-1599

Destacamento da PM – Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo