Passional: Vice-prefeito do Choró foi morto de forma premeditada; autor atira em sua própria cabeça

compartilhar no:

Sidney_Cavalcante__PosseFrancisco Oliveira descobriu que a sua esposa identificada por Elis Lemos, tinha supostamente um caso extraconjugal com o vice-prefeito.

Uma tragédia no fim da manhã dessa terça-feira, 24, abalou a população da cidade de Choró, no Sertão Central cearense, um homem matou o vice-prefeito Sidney Cavalcante dentro de seu gabinete. Após quase três horas de negociação com a polícia, o criminoso atirou em sua própria cabeça, sendo socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida transferido em estado grave ao IJF, na capital cearense. 

Dos fatos 

Francisco Roberto Oliveira, 46 anos, chegou na prefeitura de Choró por volta das 11 horas, pediu para falar com o vice-prefeito Sidney Cavalcante. Os assessores do político sem saber qualquer detalhe, permitiu a sua entrada no interior do gabinete. 

Durante poucos minutos de conversa, Francisco Roberto Oliveira, sacou uma pistola calibre 380 e atirou no vice-prefeito. Houve correria dentro do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Choró, o homem acabou ficando trancando no gabinete. 

Matéria Relacionada
Suspeito de matar vice-prefeito do Choró escondeu corpo de mulher em freezer

A Polícia Militar foi acionada para o local e ao chegar, foi recebida a bala, sendo necessário a presença do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), para dá continuidade nas negociações. Não houve refém como muitos relataram. Durante três horas de negociação, Francisco Roberto Oliveira atirou em sua própria cabeça, sendo socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso da cidade de Quixadá, em seguida transferido ao IJF, em Fortaleza. 

Suposto motivo 

Francisco Oliveira descobriu que a sua esposa identificada por Maria Elisangela Gomes Lemos-Elis Lemos, tinha supostamente um caso extraconjugal com o vice-prefeito. O acusado matou a sua esposa, colocando-a dentro de um freeze, em sua residência, localizada no bairro Parangaba, na capital cearense. O casal tinha um filho de aproximadamente 5 anos. 

Francisco Oliveira após matar e colocar a sua esposa dentro do freeze, se dirigiu até a cidade de Choró, aproximadamente 155 quilômetros de distância, para matar o político. Tudo foi premeditado.

A foto do arquivo do portal Revista Central mostra vice-prefeito Sidney Cavalcante(terno) se preparando para receber o diploma, em 2012.


Escreva algo