Choró: Polícia revela que vice-prefeito Sidney Cavalcante foi morto ao sofrer 15 tiros

compartilhar no:

vice-pr_morto_com_assAlém de vice-prefeito, Sidney Cavalcante era assessor parlamentar da deputada Rachel Marques e sempre trabalho com Ilário Marques.

 

A cidade de Choró, no Sertão Central cearense, ficou marcada nesta terça-feira, 24, com o assassinato do vice-prefeito Francisco Sidney Cavalcante de Sousa, 42 anos. Todos os veículos de comunicação do Ceará ficaram atentos ao triste fim do político petista, por sinal, bastante querido no município. 

Oficialmente, o 9º Batalhão da Polícia Militar revelou que o petista sofreu 15 tiros de arma de fogo. Em uma foto divulgada nas redes sociais, é possível identificar perfurações no peito direito, tórax e na cabeça, os quis foram efetuados por Francisco Roberto de Oliveira, 46. O velório será na cidade de Choró, reduto político e da família do político. 

O assassino confessou as autoridades, que o vice-prefeito tinha um caso extraconjugal com a sua esposa, Maria Elisangela Gomes Lemos, conhecida por Elis Lemos. A mulher foi assassinada no último sábado, 21, e colocada dentro de um aparelho de freezer. 

Roberto de Oliveira atirou em sua própria cabeça antes do Gate arrombar a ponta do gabinete, foi socorrido pelo SAMU, em seguida transferido para o IJF.

Matérias Relacionadas

Passional: Vice-prefeito do Choró foi morto de forma premeditada; autor atira em sua própria cabeça 
 Suspeito de matar vice-prefeito do Choró escondeu corpo de mulher em freezer

O caso deixou a população abalada, principalmente por Sidney Cavalcante era uma pessoa pacata e com poucos inimigos, mesmo atuando na política. Seu companheiro Ilário Marques disse que estava muito abalado, classificou como uma “tragédia” e ressaltou que ele era “um amigo extraordinário e fiel”.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo