Quixadá: Delegado e Inspetores da Polícia Civil são baleados durante ataque a carro-forte

compartilhar no:

carro_forte_Quixada_28_10Policiais Civis de várias delegacias do Ceará estão na região dando apoio a Polícia Militar, cerca de 50 homens estão trabalhando para capturar a quadrilha.

 

 O Delegado da Polícia Civil de Quixeramobim, Salviano de Pádua e mais dois inspetores foram baleados durante um confronto com uma quadrilha fortemente armada, no inicio da tarde dessa quarta-feira, 28, na localidade de Ouro Preto, distrito de Juatama, no município de Quixadá

Cerca de seis bandidos interceptaram o carro-forte, eles atiram no veículo com arma de grosso calibre, a equipe da Polícia Civil estava fazendo uma investigação em uma fazenda nas proximidades, quando se deslocou para o local. Os bandidos não se intimidaram e atiraram nos policiais que estavam sem coletes.

Confira as imagens da RC TV
 

Dois dos quatros seguranças do carro-forte disseram ao portal Revista Central, que um dos veículos de cor branca passou na frente, atirando e houve troca de tiros. “Eles atiraram nos pneus e em vários locais, o carro “morreu”, assim que parou, eles jogaram dinamites”. Um dos criminosos chegou a dizer: “ou vocês saem ou vão morrer queimados”.

Um dos vigilantes, disse que esse foi o segundo assalto sofrido, “é difícil, é arriscado, mas tenho uma família pra sustentar”. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual-PRE, o assalto ocorreu no KM 176, da CE-060.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o delegado foi atingido com tiros de raspão no ombro e na orelha esquerda e permanece no Hospital de Quixeramobim,  juntamente com os inspetores Emerson Pereira Costa lesionado com um tiro no pescoço e Rodrigo Pinto, que sofreu um tiro na orelha. O inspetor Renato Cosmo Barboso vítima de disparo no braço e no ombro e foi levado ao IJF.

Confira as imagens da  galeria RC

 
Duas aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Áreas -Ciopaer foram enviadas a região, uma fez o translado do inspetor Renato Barbosa ao IJF, em Fortaleza.  

Os bandidos conseguiram levar o dinheiro que estava no cofre do automóvel, mas até o momento o valor não foi divulgado. Os criminosos fugiram no sentido ao distrito de Uruquê, em Quixeramobim, local onde aconteceu a troca de tiros. 

Correção: O crime aconteceu no município de Quixadá e não em Quixeramobim, cerca de dois quilômetros existem uma placa fazendo a divisão territorial entre os dois municípios.

Veja como ficou o carro-forte após a ação dos bandidos – Clique Veja as imagens

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047


 

Escreva algo