Estatuto do Desarmamento será debatido em Quixadá com os deputados Bolsonaro e Cabo Sabino

compartilhar no:

Cabo_SabinoEsse é o 4° Encontro Regional da Comissão no Ceará, sendo que os outros foram realizados em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte.

A Comissão Especial da PL 3722/12, da Câmara dos Deputados que trata sobre a revogação ou não do estatuto do desarmamento, estará realizando na próxima sexta-feira (14/08), juntamente com a coordenação do deputado federal Cabo Sabino, o 4° encontro regional da comissão no Ceará. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Quixadá, às 9 horas da manhã e terá a presença confirmada do deputado federal Jair Bolsonaro. 

Nesse encontro regional, será discutido sobre o estatuto do desarmamento, no qual teremos dois debatedores que defenderão a permanência do estatuto, e dois debatedores que são a favor do Projeto de Lei de n°3722/12 e contra o atual estatuto do desarmamento. O evento também será aberto ao público interessado em contribuir na discussão desse projeto e quiserem opinar sobre o tema, de modo que tenhamos uma discussão rica, ouvindo os argumentos dos dois lados e sabendo absorver para levar essas ideias para Brasília. 

{module [270]}

Esse é o 4° Encontro Regional da Comissão no Ceará, sendo que os outros foram realizados em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte. Essa discussão também alimentará o relator deputado Laudívio de Carvalho, e serve para que a população de Quixadá e região também possam contribuir para construção de um tema tão importante que impactará de algum modo na segurança pública nacional. Estão sendo convidadas lideranças da região e do estado para participar desse debate. 

Esse evento em Quixadá está acontecendo devido à aprovação do requerimento de autoria do deputado federal Cabo Sabino na comissão especial da PL 3722/12.

Roberto Barros
Assessor de Comunicação do Cabo Sabino (PR-CE)

Escreva algo