Cadeia: Acusado de latrocínio de mototaxista é preso no Fórum de Justiça em Choró

compartilhar no:

Ant_Vandei_Pinheiro_BorgesO mandado de prisão preventiva foi cumprido pelo próprio juiz, que em seguida, acionou os policiais do Destacamento de Choró.

No dia 11 de julho de 2014, o mototaxista Sebastião Alves Miguel, conhecido por “Nãozinho”, 58 anos, foi vítima de latrocínio entre as localidades de Riachão e Vazante Boa, em Choró, após ser contratado por um elemento, na época desconhecido, mas em virtude do brilhante trabalho das Polícias Militar e Civil, nesta terça-feira, 09, o autor foi preso em já se encontra no interior da Cadeia Pública de Quixadá. 

De acordo com as investigações, o mototaxista foi contratado pelo acusado Antonio Vandei Pinheiro Borges, 28 anos, residente na Ant_Vandei_Pinheiro_Borgesalocalidade de Vila Croatá, distrito de Caiçarinha, quando foi na CE-456, Vandei Pinheiro anunciou um assalto, “Nãozinho” reagiu e foi assassinado a facadas. O criminoso subtraiu a motocicleta de placa OIM-7298, seguiu na estrada sentido ao distrito de Barbada. 

Na época, a revolta em Choró foi geral, pois Sebastião trabalhava como mototaxista há quase 20 anos. O trabalho de investigação resultou em um mandado de prisão preventiva. 

Matéria Relacionada: Pai de família que trabalhava como mototaxista é vítima de latrocínio no município de Choró

De acordo com o inspetor Thiago Lima, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, o acusado recebeu uma intimação do juiz da Comarca vinculada de Choró, para comparecer a uma audiência, sem saber do que se tratava e pensando que ficaria na impunidade, Antonio Vandei Pinheiro Borges, recebeu voz de prisão do juiz. 

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelo próprio juiz, que em seguida, acionou os policiais do Destacamento de Choró. Na tarde desta terça-feira, 09, o inspetor conduziu o preso a Cadeia Pública de Quixadá, onde aguardará o seu julgamento.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238

Escreva algo