Gravíssima: Vereador denuncia que Hospital de Quixadá não tem alvará da vigilância sanitária

compartilhar no:

Hospital_Eudasio_consultorioO Hospital Dr. Eudásio Barroso usa um orelhão como telefone para receber as chamadas da população.

O vereador Audênio Morais fez uma gravíssima denuncia, ao revelar, que o Hospital microregional Dr. Eudásio Barroso, situado na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, funciona de forma irregular. Em sua fala, o parlamentar disse que essa unidade de urgência e emergência está funcionando sem alvará emitido pela vigilância sanitária do Estado.

A situação do Hospital Dr. Eudásio Barroso é grave, recentemente, pacientes registraram a presença de ratos no setor de internação desse nosocômio. No dia a dia, nos veículos de comunicação, a população tem denunciado inúmeros casos, entre eles: falta médicos, remédios e de materiais hospitalares. 

{module [270]}

O Hospital Dr. Eudásio Barroso usa um orelhão como telefone para receber as chamadas da população. No Termo de Ajuste de Conduta-“TAC da Segurança”, com o Ministério Público, ficou acertado que a prefeitura de Quixadá contrataria uma linha 0800, mas passado um ano, nada foi feito e também não teve fiscalização. 

O portal Revista Central manteve contato com o diretor administrativo, Josué do Hospital, mas seu número estava desligado ou fora de área.

Escreva algo