Vereadores aprovam repúdio contra o prefeito por não apoiar o Quixadá Futebol Clube

compartilhar no:

Camara_plenario_fevereiro“Eu não vou aprovar uma nota de repúdio ao prefeito porque esse problema é de vários anos e de várias gestões”, falou o presidente Duda.

 O prefeito municipal de Quixadá, João Hudson, foi derrotado no plenário da Câmara Municipal e receberá uma nota de repúdio dos vereadores, pelo descaso e falta de apoio ao time do Quixadá Futebol Clube – o “canário do Sertão”. O vereador Eduardo Lima-Dudu foi o autor da iniciativa, por sinal, fez elogios e saiu em defesa da equipe.

O requerimento foi acalorado, tendo voto contrário de apenas três vereadores, César Augusto, Louro da Juatama e Laércio Oliveira. O próprio presidente Augusto César-Duda se manifestou contrário ao time do Quixadá, e mais uma vez, saiu em defesa de seu aliado político, João Hudson.

Para o César Augusto, seu voto contrário foi simplesmente porque isso acontecia nas gestões passadas. Vale lembrar, que esse vereador era um crítico quando esse caso acontecia nas gestões petistas, agora, por apoiar o descaso da atual gestão, usa argumento que não é mais aceito perante a população. César tem decepcionado a população. Louro da Juatama  também votou contra. 

{module [270]}

O aliado da administração, vereador Luiz do Hospital, surpreendeu e votou a favor da nota de repúdio ao prefeito João Hudson. “Eu acho que o time do Quixadá, não deve ser patrocinado pela prefeitura, mas o bem público, como o estádio, tem que ser bem cuidado”.

Pedro Baquit votou a favor do requerimento, destacou, que os vereadores não podem ficar sempre comparando uma gestão com outra, para justificar os erros. “Enquanto a gente estiver, comparando essa gestão com as demais, nossa cidade não vai sair do buraco”, enfatizou.

“Eu não vou aprovar uma nota de repúdio ao prefeito porque esse problema é de vários anos e de várias gestões”, falou o presidente Augusto César-Duda e acrescentou que: “a verdade é que, o Walmir se coloca como santo”, e de forma infeliz, disse: “O Quixadá não tem créditos”. 

“Quixadá recebeu uma emenda do deputado Arnon Bezerra, mas por irresponsabilidade do prefeito não fez o projeto”, denuncia o vereador Higor Carlos.

 

 

Escreva algo