Justiça manda prender acusado de assassinar ex-presidiário e vigia municipal de Quixadá

compartilhar no:

Pitchureco_assassinoaA polícia não informou se o acusado, nega a autoria dos homicídios, os quais estão sendo apontados.

Uma operação envolvendo Policiais Civis e Militares cumpriram mandado de prisão preventiva, para um acusado de vários crimes, entre eles, do vigia municipal e de um ex-presidiário, todos na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. 

Romário Neves Cajazeira, vulgo “Pitchureco”, 21 anos, era residente no bairro Combate, em Quixadá, foi capturado na tarde desta quinta-feira, 15, no bairro Baviera. Ele é acusado de ter matado a tiros o ex-presidiário Cleudo Antônio do Nascimento, vulgo “Keke”, com aproximadamente três tiros, no último dia 07 de janeiro (veja detalhes aqui), além do vigia municipal Agenardo Alves de Sousa, 27, foi alvejado com dois tiros de revólver calibre 38, na cabeça e um no braço esquerdo, no dia 19 de novembro (veja como ocorreu). 

{module [270]}

Nos últimos dias, a população tem percebido que alguns acusados de homicídios tem sido presos e ficado a disposição da justiça. “Pitchureco foi interrogado, feito o exame de corpo de delito e encaminhado para a Cadeia Pública de Quixadá.

O portal Revista Central só publicou o nome e a foto do acusado, porque foi divulgada oficialmente na página da Polícia Civil de Quixadá. O homem ainda rir da situação.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190


Escreva algo