Cassação: Kleber Junior apoiará prefeito João Hudson e ganhará presidência da Câmara

compartilhar no:

vereador_kleber-cassacaoKleber Júnior será o autor principal dessa triste e cruel novela, simplesmente com desejo de ser novamente presidente de uma Câmara Municipal.

O presente do vereador Kleber Júnior será a presidência da Câmara Municipal de Quixadá. A sua defesa em prol do prefeito na manhã desta quinta-feira, 06, tinha um motivo. Kleber Júnior é famoso por prometer abrir umas supostas malas pretas que afirmou ter em sua posse. Kleber mais uma vez decepcionou a população em prol de um interesse particular.

A chacota cntra a população saiu do plenário da Câmara e foi para um restaurante, onde lá estava o vereador Luiz do Hospital, este por sinal, fazia oposição ferrenha à administração, hoje forte aliado do prefeito. Presente ao banquete, estavam ainda o prefeito João Hudson que foi recepcionado com gritos pelos vereadores Darlan Piaba, Kleber Júnior, Louro da Juatama, Bamba, Ivana Magalhães e César Augusto. A dupla Weiber Cavalcante e Brena Calixto se fazia presença.

A sessão tão esperada pela população se transformou em baixaria, isso após a fala do vereador Kleber Júnior. O parlamentar com o objetivo de protelar o recebimento da ação, tentou jogar o presidente Pedro Baquit contra a Lei. Pedro explicou a situação, mas Kleber atacou seu avó.

{module [270]}

Kleber Júnior insinuou de forma infeliz que o ex-prefeito Azzi Baquit teria malas-pretas. Kleber usou esse método para suspender a sessão e conseguiu. Nas redes sociais houve manifestação de repúdio a fala do vereador Kleber Júnior por atacar o saudoso ex-prefeito.

Matérias Relacionadas:
Conheça os procedimentos para cassação do mandato do prefeito de Quixadá
Vereador Geipson Lopes poderá votar contra a população de Quixadá
Cassação do prefeito: Vereador Higo Carlos defende imediata instalação de Comissão Processante
MP diz que prefeito de Quixadá e Dinâmica causaram prejuízos superior a dez milhões de reais
Promotores de Justiça pedem cassação do Prefeito de Quixadá

A sessão foi suspensa e retorna na próxima quinta-feira, 13, tempo suficiente para que acordos sejam confirmados.  João terá no mínimo 10 votos contra 7.

A atitude do vereador Kleber Júnior é vergonhosa, uma vez que, a peça do MP tem vasto material de provas, indícios de corrupção e desvios de dinheiro público. Todo o trabalho de mais de 1 ano e 6 meses dos promotores de Justiça será jogado no lixo.

Kleber Júnior será o autor principal dessa triste e cruel novela, simplesmente com desejo de ser novamente presidente de uma Câmara Municipal.

 

Escreva algo