Tio é acusado de estuprar sobrinha de apenas 12 anos na cidade de Quixadá

compartilhar no:

estuproO suposto autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Uma adolescente de apenas 12 anos de idade acusa o próprio tio de abuso sexualmente na tarde deste sábado, 27. A vítima foi flagrada pela mãe com sangue nas partes íntimas ao retornar da casa da avó.

De acordo com as informações do 9ª Batalhão da Polícia Militar, o estupro aconteceu no bairro Putiú, em Quixadá, no Sertão Central cearense.  O acusado foi preso em flagrante.

A mãe da vítima contou à polícia que a filha estava na residência da avó, quando o acusado que é tio, levou a adolescente à força para dentro de um quarto e a estuprou. A menina ao chegar em casa sangrando informou a sua mãe sobre o crime.

{module [270]}

O suposto autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia para serem feitos os procedimentos cabíveis. O inspetor Gilberto Lima disse que acusado negou o abuso sexual, mesmo assim, o flagrante foi lavrado. A vítima ainda será levada ao Núcleo de Perícia Forense do Sertão Central, em Quixeramobim para ser feito exame.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Núcleo de Perícia Forense do Sertão Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão – Centro 
Tel.: (88) 3441.1641

Escreva algo