Jovem de 18 anos é assassinado a tiros no bairro Alto São Francisco, na cidade de Quixadá

compartilhar no:

homicidio_alto_francisco_27_09O paradeiro dos criminosos ainda é desconhecido. Mais uma vez ninguém quis passar qualquer informação para a polícia.

O jovem Janderson dos Santos Queiroz, 18 anos, foi mais uma vítima da violência na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Ele foi executado por volta das 13 horas da tarde deste sábado, 27, no bairro Alto São Francisco.

De acordo com Policiais Militares que atenderam a ocorrência, dois homens abordaram o jovem em frente à Igreja Católica, ao perceber que iria morrer ainda correu a pé, mas foi acertado por vários homicidio_alto_francisco_27_09Adisparos, tomando na Rua Francisco Bezerra de Figueiredo.

Haviam marcas de tiros na cabeça e no peito, porém, somente após a chegada da Pericia Forense é que as autoridades poderão saber quantos tiros atingiram a vitima.

{module [270]}

O paradeiro dos criminosos ainda é desconhecido e, mais uma vez ninguém quis passar qualquer informação para a polícia. Familiares estavam aflitos, ao serem questionados, apenas disseram que ele era entregador de água.

Um policial disse que, quando menor havia praticado ato infracional, mesmo assim, não soube citar se Janderson dos Santos tinha qualquer envolvimento com o crime. A Policia Civil de Quixadá investigará o caso.

Veja as imagens da RC TV:
 

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Núcleo de Perícia Forense do Sertão Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão – Centro 
Fone: (88) 3441.1641

Escreva algo