Agentes de limpeza de Quixadá choram em Rádio e comunicador arrecada alimentos

compartilhar no:

agentes_de_limp__alimentosPrefeitura de Quixadá repassou dinheiro para a empresa contratada e nas próximas horas os agentes de limpeza terão dinheiro depositado.

O comunicador Wanderley Barbosa comovido diante da triste realidade que se encontram os agentes de limpeza da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, resolveu fazer uma campanha para receber alimentos para os profissionais que tiveram seus salários atrasados por quase dois meses.

Sábado,27, três agentes de limpeza foram ao programa para pedir ajuda em virtude de não terem alimentos para seus filhos. “Assim que começaram a falar, eles choraram”, disse o radialista. Um trabalhador disse que havia saído de casa e seus oito filhos pequenos de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 10 anos, não tinham nada para comer.

Comovido o radialista do Sistema Monólitos de Comunicação resolveu abraçar a causa, “fiz um apelo e a reação dos ouvintes foi instantânea, em pouco tempo vários ouvintes foram deixar alimentos, jovens e até uma senhora de 75 anos foi a pé do bairro Alto São Francisco para deixar um quilo de arroz e outro de feijão”. Muito emocionada, a idosa chorou e disse não ajudaria mais porque o dinheiro de sua aposentadoria ainda não teria sido liberada.

{module [270]}

Matéria Relacionada: Filho implora por comida e Agente de Limpeza de Quixadá pede paciência porque salário está atrasado

“Vários ouvintes deixaram endereços e eu fui buscar depois do programa, vou continuar fazendo a campanha até sábado”.  O radialista fez duras criticas ao prefeito e também aos vereadores.

Segundo informações, a Prefeitura Municipal de Quixadá repassou dinheiro nesta terça-feira, 30, para a empresa contratada e nas próximas horas os agentes de limpeza terão dinheiro depositado em contas correntes.

Escreva algo