“Prefeito João, eu não quero votar aqui na Casa seu impeachment”, diz ex-lider governista

compartilhar no:

Vereador_Audenio_MoraesA frase é um desabafo evidente que as coisas andam feias para a atual gestão e o prefeito tem ouvir a população e menos seus assessores. 

O ex-lider governista vereador Audênio Moraes, não poupou críticas severas ao prefeito de Quixadá e a gestão como um todo, sobre a grave crise que se instalou nos últimos meses no município. O parlamentar fez mea-culpa de sua ausência nas sessões da semana passada, justificou e ao mesmo tempo reiterou o pedido de desculpas a população sobre o episódio, sendo que, antes já havia emitido nota e postado nas redes sociais sobre a sua posição de sair da liderança do prefeito na Casa Legislativa.

Num tom característico, Audênio é sempre eloquente em seus pronunciamentos, dessa vez o emitiu um comunicado direto ao prefeito João Hudson, seu descontentamento com os resultados da gestão que justificam o fato de sua saída da liderança governista. “Não dá mais para sustentar essa situação”. Classificou a saúde pública de Quixadá como insustentável

O vereador citou dois exemplos em que testemunhou a falta de um atendimento adequado para quem procura o Hospital Dr. Eudásio Barroso e Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas.  Um dos casos teve que levar um paciente acidentado para Quixeramobim por falta de um traumatologista de plantão nas unidades de emergência.

{module [270]}

“Prefeito João, eu não quero votar aqui na Casa o seu impeachment, você é um homem bom, tenho um respeito enorme pelo cidadão João Hudson”. A frase é um desabafo evidente que as coisas andam feias para a atual gestão.

Essa declaração soa quase como um pedido desesperado para o que o prefeito ouça mais as “ruas”, já que em outras circunstâncias, João Hudson não dando a devida atenção para as precariedades dos serviços prestados, principalmente na área da saúde.

Audênio Moraes em outra mensagem direta relatou, “eu não vou para a carreata, ainda não, mas vou assistir de camarote”, finalizou. Certamente a mudança de postura do vereador fez ecoar o sentimento que é compartilhado pela maioria dos edis de oposição, imediatamente apartearam sua fala dando apoio ao ato de lucidez em que o legislador colocava suas angústias como liderança de um projeto que está fadado ao insucesso.

Fabio de Oliveira
Colborador da RC 

 

Escreva algo