Esperança: Quixadá é derrotado pelo Horizonte e classificação fica ainda mais distante

compartilhar no:

Quixada_menino_futebolJá o Quixadá terá duelo decisivo diante do Ferroviário, dentro de casa, também no mesmo dia.

O Horizonte não decepcionou o torcedor que foi acompanhar o duelo diante do Quixadá, nesta terça (18). A equipe dirigida por Roberto Carlos conseguiu um gol aos 33 minutos do segundo e se classificou de forma antecipada para a segunda fase do Cearense. A vitória também ajudou o Ferroviário, que tem o Canarinho do Sertão como concorrente direto.

Com o êxito por 1 a 0, o Galo do Tabuleiro chegou aos 25 pontos e não pode ser mais alcançado pelas equipes que atualmente não estão no G-4. O time da Região Metropolitana de Fortaleza, que já venceu duas vezes a Taça Fares Lopes, está em 3º lugar na tabela de classificação.

Após ter chances reais de abrir o placar, com Marciel, além ter conseguido uma bola na trave com André Cassaco, o Horizonte levou perigo no fim do primeiro tempo. Nos 45 minutos finais, a equipe conseguiu controlar bem as ações.

{module [270]}

O Galo achou um gol aos 33 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio, o próprio André Cassaco fez o tento da vitória. Foi o 11º primeiro gol do principal artilheiro do ano no país. No fim, Rinaldo quase empatou para o Quixadá. Mas o resultado foi mesmo positivo para o time da casa.

O próximo duelo do Horizonte será contra o Fortaleza, no domingo (23), no estádio Presidente Vargas. Já o Quixadá terá duelo decisivo diante do Ferroviário, dentro de casa, também no mesmo dia.

Com informações do site Tribuna do Ceará / Foto: Samuel Paiva


Escreva algo