Abilhão receberá jogos: FCF define locais das primeiras rodadas da Série B Cearense

compartilhar no:

torcida_abailhao_2014O Diretor de Competições, Josimar de Carvalho, explica que a FCF fez o possível para não deslocar nenhum clube de seus domínios.

As rodadas iniciais do Campeonato Cearense Série B já têm locais e horários definidos. Na tarde desta quinta-feira (13), a Diretoria de Competições apontou onde os jogos que marcam o início da competição vão acontecer.

A medida foi tomada em virtude dos clubes participantes não indicarem estádios aptos para mandarem seus jogos.

Os cinco mandantes da 1ª rodada da Série B Cearense vão fazer suas estreias longe de casa. Arsenal, Maranguape, Pacatuba, Iguatu e Nova Russas não conseguiram regularizar suas praças esportivas dentro do prazo solicitado pela FCF e por isso tiveram seus jogos direcionados para outros estádios.

Na tabela, o local do jogos da 2ª rodada também foi indicado pela Diretoria de Competições, que alerta para a atualização dos laudos de cada estádio desde o ano passado.

O Diretor de Competições, Josimar de Carvalho, explica que a FCF fez o possível para não deslocar nenhum clube de seus domínios para outros estádios, mas os prazos não foram atendidos a tempo. “Nós alertamos e cobramos sobre regularização de estádios por vários meses, constantemente. Até adiamos a competição em uma semana, mas chega um momento que tem que definir”, disse. Ele lembra que durante a competição, o clube que conseguir acertar tudo em sua praça esportiva, volta a jogar nela.

{module [270]}

Da terceira rodada em diante os locais ainda estão indefinidos. A expectativa é de que até lá, pelo menos metade das equipes já estejam jogando em casa.

Confira abaixo os jogos da 1ª e 2ª rodadas do Campeonato Cearense Série B:

22/02 – Arsenal x Trairiense – Abilhão
23/02 – Maranguape x Maracanã – Domingão
23/02 – Pacatuba x América – Perilo Teixeira
23/02 – Iguatu x Crateús – Mirandão
24/02 – Nova Russas x São Benedito – Abilhão

26/02 – Trairiense x Maranguape – Perilo Teixeira
26/02 – Arsenal x Pacatuba – Abilhão
26/02 – Barbalha x Iguatu – Inaldão
27/02 – Maracanã x América – Domingão
27/02 – São Benedito x Crateús – Abilhão

Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol

Escreva algo