Polícia registra três tentativas de homicídios em cidades da região do Sertão Central

compartilhar no:

Os 5_plantao_policialaaacasos foram consumados nas cidades de Dep. Irapuan Pinheiro, Pedra Branca e Quixeramobim.

O Destacamento da Polícia Militar de Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, foi informado através de um funcionário do hospital que um paciente havia chegado lesionado na mão direita.

A vítima informou que, se deslocou de sua residência na localidade do Sitio Bananeiras, no intuito de ir tirar mangas, durante o trajeto, antes de chegar ao destino final foi alvejado com um disparo de arma de fogo, atingindo a palma da mão direita.

Ao ser alvejado, o homem saiu correndo pelo mato em direção a sua residência onde pediu socorro aos familiares. O projétil ficou alojado na mão direita.

 

Em Quixeramobim, aconteceu mais uma tentativa de homicídio no bairro Jaime Lopes. A vítima foi o ex-presidiário Carlos Martins da Silva, vulgo “Carlinho do Dedim”, 35 anos.

Carlinho do Dedim” sofreu uma perfuração na região do pescoço e encontra-se hospitalizado. A vítima informou que o fato aconteceu em uma casa no Mutirão do Jaime Lopes e que não informaria o nome do autor, pois tem medo de ficar no “gelo”, se referindo  ao IML.

{module [270]}

Em Pedra Branca, uma tentativa de homicídio deixou um jovem de 25 anos baleado com quatro perfurações de pistola calibre 380(cápsulas encontradas no local do crime), dois na altura do tórax e dois no braço esquerdo.

Populares socorreram o jovem para o hospital local e em seguida transferido para o IJF de Fortaleza. Segundo informações colhidas pelos militares, um indivíduo alto de pele branca havia chegado sozinho no local, trafegando em uma motocicleta e fez os disparos.

O criminoso na fuga não conseguiu ligar a sua motocicleta e para não ser preso, teve que assaltar uma motocicleta de uma senhora. A motocicleta Honda Fan ESI, cor vermelha, placa: NUZ-3546, fabricação 2009/2010 foi levada pelo criminoso.

Os policiais também foram informados por populares sobre um possível envolvimento da vítima das lesões com o tráfico de entorpecentes no município de Boa Viagem.

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190 


Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Telefone: (88) 3441-0302

Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599

Destacamento da Polícia Militar de Pedra Branca
Tel.: (88) 3515-1717

Escreva algo