Servente de pedreiro é executado com quatro tiros na cidade de Quixadá

compartilhar no:

crime_pitoco 41 homicídios foram consumados em 2013 na cidade de Quixadá. Mãe perdeu dois filhos no ano.

O 9º Batalhão da Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime foi na noite desse domingo, 20, na área denominada de Mutirão do bairro Campo Velho.

Francisco Eurandir da Silva, 35 anos, de codinome “Pitóco”, foi morto com quatro disparos de arma de fogo, dois dos quais atingiram a região da cabeça, um no pescoço e outro nas costas. Após o ocorrido, a mãe da vítima entrou em desespero, quando correu para o local e ao lado do corpo do filho que tombou morto, chorava e dizia que era o segundo filho que perdia pela mesma violência há cerca de oito meses atrás.

A violência no bairro Campo Velho vem assustando a população, são inúmeros assassinatos sem que as autoridades solucionem os homicídios que atormentam a vida da comunidade. 41 homicídios foram consumados em 2013 na cidade de Quixadá.

A polícia foi acionada, Ronda do Quarteirão isolaram o local do crime, enquanto o rabecão chegou horas depois. A polícia forense realizou os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado ao IML no município de Quixeramobim. As buscas pela policia iniciaram, mas até o momento não há informações dos autores do crime.

Serviço:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Instituto Médico Legal-IML
Contato: (88) 3441.1418

Escreva algo