Com bom humor, Rony Jason fala sobre expectativa de lutar em casa na final do TUF 2

compartilhar no:

Rony_lutador_cacdaa“O importante é subir no octógono, representar meu time, meus amigos e minha família”. 

Depois de dois meses de treinamento duro no CT do Team Nogueira, o campeão do primeiro The Ultimate Fighter Brasil, Rony Jason, não vê a hora de experimentar o calor da torcida em casa. Natural de Quixadá, o peso-pena vai enfrentar o inglês Mike Wilkinson, no primeiro combate do card principal do TUF Brasil Finale 2, marcado para sábado (08), em Fortaleza.

“Eu sempre lutei com a torcida contra! É difícil falar em como vai ser com a torcida a favor, ainda mais no Ceará, meu estado! Das duas uma: se eu não apanhar do Mike Wilkinson, eu apanho da torcida! Espero vencer para não apanhar de ninguém!”, brincou.

Pupilo de Minotauro, que faz o combate principal da noite contra o Fabrício Werdum, o cearense sua para perder os últimos quilos que faltam para bater os 66 kg da categoria. “Preciso perder ainda 6, 7 kg, o que é normal de acontecer. Já estou me sentindo um pouco fraco, mas é normal, vai valer a pena, como sempre valeu, independentemente da vitória ou da derrota. O importante é subir no octógono, representar meu time, meus amigos e minha família”.

Além de Rony Jason e Rodrigo Minotauro, mais três atletas do Team Nogueira participarão da final do TUF Brasil 2. Antônio Braga Neto, Erick Silva e Rafael Feijão enfrentarão, respectivamente, Anthony Smith, Jason High e Thiago Silva.

“O UFC pode pegar qualquer atleta de qualquer peso aqui no Team Nogueira, seja para substituir luta ou até mesmo para fechar um card. Temos excelentes atletas de 61 kg, como Sheymon Moraes e Jonas Bilharinho, por exemplo. A galera aqui é muito boa! Eu treino com os melhores e prova disso é que é a segunda vez que o UFC tem um card com mais de cinco atletas do Team Nogueira”, completou Rony.

Assessoria de Imprensa.

Escreva algo