Polícia de Senador prende pedreiro acusado de esfaquear homem, ex-companheira e filha

compartilhar no:

Hospital_Ponte_Neto

Thiago, em seu interrogatório à polícia, falou de forma fria e calculista, disse que no momento queria acabar com tudo.

 

A Polícia Militar da cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, conseguiu colocar na Cadeia, o elemento responsável por tentar praticar triplo homicídio, na manhã da última quarta-feira, 06. Até a sua filha, de apenas três meses, foi esfaqueada pelo acusado.

A população, que ficou chocada, ajudou a polícia nas informações, onde conseguiram êxito na captura do criminoso, Francisco Thiago de Lima, 27 anos, natural de Iguatu. O acusado tentou matar a sua ex-mulher, Maria da Conceição Rodrigues da Silva, com 20 perfurações à faca, e a filha do casal, de apenas três meses, que teve uma das pernas quase decepada por uma das facadas desferidas. Ainda na confusão, o atual companheiro de Maria da Conceição, o pescador, José Cláudio Monteiro, 27 anos, levou duas facadas, sendo uma no tórax e uma nas costas.

Uma denúncia anônima, feita a Polícia Militar, informou que o acusado estava homiziado na Rua do Rio, casa nº 493. Por meio de determinação do major, foi feito uma averiguação no local, onde mesmo se encontrava, recebendo voz de prisão e levado a Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Conforme o inspetor, Claudio Nogueira, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, o elemento Francisco Thiago, em seu interrogatório a polícia, de forma fria e calculista, disse que no momento queria acabar com tudo e, se quer, tentou evitar que as perfurações atingissem a sua filha, alegou ainda que, estava sob efeito de bebidas alcoólicas e que o motivo foi simplesmente por ciúmes.

Matéria Relacionada
Ex-esposa sofre 20 facadas, amasio e filha de três meses são feridos na cidade de Senador Pompeu

As vítimas não foram transferidas ao IJF, como anunciado, recebendo o atendimento no Hospital Regional de Quixeramobim Dr. Pontes Neto. O Serviço Social disse que a criança já recebeu alta-médica, como ainda mama, a criança está com a mãe, cujo encontra-se sem risco de morte. O pescador ainda está internado, e também, o seu estado de saúde é estável.

 
Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br .

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro -Centro
Contato: (88)3449-1324

Hospital Regional de Quixeramobim Dr. Pontes Neto
Rua Alto da Vista – Prof Monteiro Morais
Tel.: (88) 3441-4009

Escreva algo