Pistoleiro erra alvo, e mulher é atingida por “bala perdida” na cidade de Quixadá

compartilhar no:

viatura_Civil_de_Quixada

Em Quixeramobim, um indivíduo estava ameaçando a sua companheira com uma faca e foi preso.

 

Uma doméstica foi baleada, na tarde dessa sexta-feira, 8, dia Internacional da Mulher. Os tiros efetuados pelo criminoso, eram pra atingir um homem, todavia, no momento da ação, a mulher estava passando no local, sendo lesionada.

O crime ocorreu na Avenida Presidente Vargas, no bairro Campo Novo.

Um elemento, circulando em uma motocicleta, usando capacete prata, trajando camisa branca e short jeans, era magro, alto, pele clara e efetuou vários disparos de arma de fogo, no intuito de assassinar um individuo conhecido como, “Bebel do Campo Novo”. Porém, um dos balaços alvejaram as costas da doméstica, Marlene da Silva Alves, 38 anos, que foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Eudasio Barroso, onde foi atendida e transferida para o Hospital e Maternidade Jesus Maria José.

Um cerco policial foi montado, com objetivo de capturar o elemento, sendo que, o mesmo, conseguiu escapar da ronda policial. Conforme o serviço social da unidade hospitalar, a mulher encontra-se bem.

Em Quixeramobim, no bairro Conjunto Esperança, um indivíduo estava ameaçando de morte a sua companheira. A polícia foi até ao local e flagrou o indivíduo armado, com uma faca tipo peixeira. A vítima é uma recepcionista de 24 anos. O autor do delito foi o servente, Francisco de Lima Lopes, 30 anos.

o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis, bem como, a arma apreendida em seu poder.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviço:
Hospital Maternidade Jesus Maria José

Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2268 – Planalto Universitário
Tel.: (88) 3412.0681
contato@hmjmj.com.br

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo