Homem mata o próprio irmão com golpes de roçadeira no município de Quixeramobim

compartilhar no:

2_Plantao_Policial

O acusado apresenta ter problema de saúde mental, e acredita ter dado apenas uma pancada no irmão.

 

 

A polícia registrou mais um homicídio com requinte de crueldade no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira, 08, na localidade Fazenda Onça, distrito Sede Rural, aproximadamente 20 km da cidade.

Policiais Militares foram acionados para atender à ocorrência, e ao chegarem à localidade, ainda encontraram o homicida com uma roçadeira, no interior da residência da consumação delitiva. José Rodrigues Rocha, 49 anos, matou o seu próprio irmão, com golpes de roçadeira, o agricultor Valdemir Rodrigues Rocha, 47 anos, que foi lesionado com várias perfurações na região dos ombros e do braço direito, não resistindo aos ferimentos, morreu no local.

O autor do delito foi preso, em flagrante, pela Polícia Militar de Quixeramobim e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado por homicídio. Por telefone, o escrivão da Polícia Civil, Eduvânio, disse que, o assassino apresenta ter problemas mentais e que está fora de si, “ele acredita que deu apenas uma pancada no irmão e que ele está dormindo”, disse a autoridade policial. Com relação ao motivo, não foi possível perguntar, devido ao estado do acusado, que será interrogado neste sábado, 09.

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviço: 
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

Escreva algo