Desilusão amorosa: Adolescente de 16 anos tenta pular da Pedra do Cruzeiro de Quixadá

compartilhar no:

2_Plantao_PolicialNos últimos meses, houve a ocorrência de três casos semelhantes na Pedra do Cruzeiro, e todos envolvendo relação amorosa.

 

O rompimento de um caso amoroso levou uma adolescente de apenas 16 anos de idade a querer tirar a sua própria vida, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Ela subiu a Pedra do Cruzeiro, um dos principais pontos turísticos da Terra dos Monólitos, e lá objetivava pular, contudo, foi contida por amigos e pela polícia.

O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 19, a adolescente V.R.N., 16 anos, tentava subir a Pedra do Cruzeiro com intuito de tirar a sua própria vida, mas foi contida por amigos, o motivo seria uma desilusão amorosa.

A Polícia Militar, ao tomar conhecimento do ocorrido, deslocou uma equipe até o local, onde abordou a adolescente e a conduziu até a sua residência, entregando-a aos pais que assumiram inteira responsabilidade por sua filha, se comprometendo também de não deixá-la sair.

No dia dos namorados, do ano passado, o jovem João Marcos Bier pulou por suspeitar de uma possível traição, ele morreu na hora com traumatismo pelo corpo. No dia 17 de setembro de 2012 uma multidão de curiosos se concentrou na Pedra do Cruzeiro para assistir o dramático resgate do servente de pedreiro Silvano Sirino Lopes, 26 anos, natural Quixadá, residente no distrito de Jurema, em Banabuiú. Segundo a Polícia Militar, o servente tinha intenção de tirar sua própria vida pelo mero fato de ter seu romance rompido pelo desejo unilateral, oriundo de seu grande amor.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Mais Informação:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
1ª Companhia do 9º BPM
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo