Polícia prende trio acusado de assaltos no interior de Quixeramobim

compartilhar no:

trio_feve_soin

Segundo a polícia, os criminosos estavam com uma motocicleta roubada na cidade de Quixadá.

 

O Ronda do Quarteirão e o Policiamento Ostensivo Geral de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, conseguiram prender três indivíduos na manhã desta terça-feira, 19, na zona rural do município. Eles são acusados de vários assaltos na região.

A prisão ocorreu após uma ligação anônima, informando que, em uma residência na localidade de Patos, aproximadamente 20 km da zona urbana, estariam três indivíduos suspeitos. A polícia foi até o local e conseguiu prender, no inicio da manhã, os elementos: Valter Nogueira Soares, 23 anos, Antonio Gilnei de Oliveira, 31 anos, e Alberlânio Ribeiro Holanda, 23 anos, juntamente com os três indivíduos a polícia encontrou quatro simulados de pistola, três aparelhos de celulares, três facas, dez “celulares” de cachaça, seis energéticos, quatro litros de rum montila, dois litros de vodka, um litro de campari, dois litros de Teacher’s, 17 garrafas de refrigerante de um litro e meio.

No interior da residência a polícia conseguiu localizar uma motocicleta com a placa adulterada, que provavelmente estava sendo usada para o cometimento de delitos pela região. A placa original HWZ 6915, bate com as características da motocicleta, uma Honda CG titan de cor preta com inscrição do município de Quixadá. Segundo a polícia, a identificação foi adulterada para OHZ 8915 pertencente a um Cross Fox de Fortaleza. Também foram encontrados, no local, dois animais da espécie soins.

O trio foi conduzido para a sede da Polícia Civil de Quixeramobim, juntamente com os objetos encontrados para adoção das medidas cabíveis.


Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo  by Text-Enhance” id=”_GPLITA_0″ href=”index.php?option=com_content&view=article&id=6323:arrombamentos-voltam-a-assustar-moradores-da-cidade-de-quixeramobim&catid=137:policia&Itemid=517″>real com credibilidade.

 

Escreva algo