Secretários trocam de pastas e prefeito de Quixadá anuncia novos gestores

compartilhar no:

joaao_hudson_prefeitoaaJoão Hudson garantiu que o vereador Kleber Júnior será um aliado no Poder Legislativo Municipal de Quixadá.

A semana foi bastante movimentada na administração municipal de Quixadá, tendo a frente o republicano João Hudson Rodrigues Bezerra. O Secretário Marcos Bezerra deixou o cargo e foi substituído, em seguida o atual vereador e ex-secretário José Kleber Bezerra Carneiro Júnior renunciou a pasta, logo depois foi à vez do médico Ricardo Silveira.

Durante uma entrevista em uma rádio que pertence a sua família, o cardiologista explicou que saiu porque foi demitido. O prefeito Hudson não comentou que teria demitido o ex-secretário, disse que vai lutar para conseguir junto com o médio Ricardo Silveira o funcionamento do Hospital do Coração.

Em 11 dias de administração já ocorreu um reforma administrativa, sendo que o novo Secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural é o professor Damasceno Ribeiro, que tinha assumido a Secretaria de Cultura. O vice-prefeito Antônio Weliton Xavier-Cí deixou a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo e assumiu a Secretaria de Cultura. No Turismo quem assumiu foi o ex-vereador de Quixadá, Francisco das Chagas Candido Costa – Ticão.

Houve também uma substituição do secretário de Planejamento e Finanças, Francisco de Assis Queiroz Nicolau assumiu no lugar do contador Marcos Bezerra, do irmão do prefeito. A Secretária de Saúde ficou com a sobrinha do prefeito, uma enfermeira conhecida apenas pelo nome de Lívia. Ela estava assumindo a direção geral do Hospital Dr. Eudásio Barroso, que ainda está sem diretor. 

João Hudson garantiu que o vereador Kleber Júnior será um aliado no Poder Legislativo Municipal de Quixadá.

Escreva algo