Jovem é vítima de latrocínio no município de Solonópole

compartilhar no:

Policia_RC

A vítima estava na companhia de um adolescente de 15 anos que presenciou toda a cena do crime.

Reagir um assalto pode mover consequência mais grave para o cidadão, em Solonópole, no Sertão Central cearense, um jovem de apenas 22 anos foi vítima de latrocínio na madrugada deste sábado,12.

O jovem agricultor Francisco Mirton Brito Pinheiro, 22 anos, residente no Sítio Algodões, se deslocava para sua residência em uma motocicleta de placa HYP-6940, juntamente com o adolescente de 15 anos, quando estavam na BR-226, os mesmos foram abordados por um homem às margens da rodovia, momento que a vítima acelerou o seu veículo, instante em que o elemento efetuou vários disparos, vindo  um acertar à altura do peito esquerdo da vítima que conseguiu seguir destino, mas morreu minutos depois.

A testemunha assumiu o controle da moto e a levou até sua residência onde informou aos familiares que socorreram a vítima ao hospital local, em seguida vindo a óbito. O menor não soube informar nenhuma característica do atirador nem tampouco a direção tomada pelo mesmo. A PEFOCE e o IML de Quixeramobim recolheram o corpo.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais informações:
Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua José Carlos Freire Machado, 114, Semeão Machado
Telefone: (88)-3518-1999 / 88-9661-3405

Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro 
Contato: (88)3449-1324

Escreva algo