Chegue Pague é assaltado duas vezes em menos de seis meses em Quixadá

compartilhar no:

viatura_Civil_de_Quixada

Vítima já pensa em desistir de receber pagamento pela insegurança na cidade.

A violência tem aumentos nos últimos meses na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, sem um planejamento adequado os assaltantes agem como querem e o resultado é que a sociedade tem pago um preço altíssimo com um Comando sem uma política voltada para a inibição da bandidagem, falta policiais nas ruas, blitz e principalmente sem saturação.

Quem pode provar os danos deixados pelos assaltantes que raramente são presos é uma dona de uma papelaria que também funciona um Chegue Pague, dois assaltos em menos de 6 meses, e pra completar ficar ao lado do Juizado Especial Civil Criminal de Quixadá, mesmo assim não foi suficiente para dois bandidos assaltar pela segunda vez.

Dois indivíduos, um deles trajando camisa rosa, os quais chegaram em uma motocicleta marca Honda, modelo FAN, cor preta, placa nº 8277, de posse de arma de fogo, subtraindo daquele comércio cerca de R$ 5.800,00 (cinco mil e oitocentos reais), em seguida fugiram em direção ao bairro Triângulo. Ninguém foi preso.

O que está acontecendo é que policiais que estavam trabalhando em Quixadá foram deslocados para outros municípios. Não se sabe o motivo, mas uma postura do Comandante Francisco Paiva que raramente participa das operações.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047


Escreva algo