Time máster de Quixeramobim busca bicampeonato no cearense de 2012

compartilhar no:

Master_2002_sec_atleCom cerca de 40 seleções, a competição se apresenta com nível técnico elevado.

O Campeonato Cearense de Futebol Master 2012 vem, de todas as formas, alcançando seus objetivos. A movimentação das torcidas, o desempenho dos atletas, o bom trabalho da arbitragem e a organização por parte dos dirigentes contribuem decisivamente para o sucesso dos jogos e, por conseguinte, da competição. Há seleção, que por conta das dificuldades, não monta grande estrutura. Mas se organiza de modo a fazer seus jogos sem maiores problemas. Há equipe, é o caso de Quixeramobim, que, além do belo time dentro de campo, tem, fora das quatro linhas, uma estrutura de dar inveja à equipe do futebol profissional. Do Massagista ao roupeiro: não falta nada. O reflexo de tudo isso são os resultados dentro de campo: campeão em 2011 e liderança em 2012 com 2 jogos e duas vitórias.

Por outro lado, municípios que ainda não têm estádios, jogam em campo que, no máximo, tem muro e alambrado. Itapiúna, no Maciço de Baturité, é exemplo a ser seguido. O município tem um modesto estádio, que foi recentemente reformado e disponibiliza muro e arquibancada. Seus jogos, sem nenhum problema, serão ali realizados. O Secretario de Esportes, Chico Pereira, garante que a arbitragem, torcedores e atletas visitantes terão absoluta segurança. Itapiúna estreou contra Antônio Diogo e obteve empate em 1×1.

O Campeonato Cearense de Futebol Master contou, em 2011, com 16 seleções e Quixeramobim sagrou-se campeão. Este ano, com cerca de 40 seleções, a competição se apresenta com nível técnico elevado e com maior interesse dos municípios, o que leva a crê que o campeão de 2012 terá muitas dificuldades. Tony Pereira, na foto ao lado do Secretário Gony Arruda, coordena a competição oficial do futebol Master do Estado do Ceará.

Por Danielle Silva
Assessoria de Imprensa

Escreva algo