A perspectiva do partido é lançar um quixadaense a Deputado Estadual em 2014.
O Partido Trabalhista Cristão – PTC de Quixadá vem realizando mensalmente seus encontros com as lideranças do partido e a sociedade em geral, visando discutir as ações que o município tanto necessita para voltar a ser considerado um município de porte. Atualmente municípios com menos expressão política e econômica vem obtendo grandes avanços, enquanto Quixadá está sendo esquecido em todas as áreas é o que garante o presidente da sigla.
Com esta perspectiva, a diretoria do partido que tem a frente o jovem universitário Carlos Eduardo Moreira, “O Dudu”, vem realizando encontros para fortalecer a bandeira da sigla partidária. Já está agendado o III Encontro do PTC de Quixadá a realizar-se no próximo dia 25 de fevereiro na antiga sede do Fortaleza Esporte Clube.
A agremiação dará continuidade à discussão do projeto político do partido para Quixadá. “Nos encontros o partido orienta seus pré-candidatos acerca do papel do futuro parlamentar, bem como orientações acerca do processo eleitoral. A agremiação conta atualmente com 26 pré-candidatos a vereador, dentre advogados, professores, empresários, agricultores, comerciantes, policiais, dentre outros”, destacou Dudu. Perguntado sobre as possibilidades de coligações nas eleições de 2012, o presidente acrescentou que o grupo vem conversando com as lideranças do PSD, PSDB, PSDC, PP e PRB, no intuito de montarem uma chapa majoritária, mas outros partidos serão contactados para somar no projeto, disse Dudú. Para o ex-Presidente e fundador do PTC em Quixadá, Dr. Jonson Pinheiro, a agremiação vem se destacando na região do Sertão Central. “Hoje estamos constituídos em Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró, Quixeramobim, Ibicuitinga, Morada Nova e o projeto do PTC não será apenas para 2012. A perspectiva do partido é lançar um quixadaense a Deputado Estadual em 2014, com o condicional apoio dos futuros eleitos em 2012, nos municípios da região, disse Jonson Pinheiro.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.