Em entrevista, Zé Nilson prega união entre base opositora

compartilhar no:

ze_nilson-ferreira“Não vou rebater o Osmar, como alguns esperam, estou em missão de paz…”

O empresário José Nilson Ferreira Gomes, filiado ao PSDB concedeu entrevista ao jornal Liderança, por ter seu nome citado pelo deputado Osmar Baquit, antigo colega de partido e de campanhas políticas. Baquit tinha dito que Zé Nilson teria apoiado vários deputados em uma única eleição.

“Quero falar de política de construção, de promoção, que gere o desenvolvimento, para falar de política, tenho que falar de um dos maiores políticos de nossa cidade: Aziz Oka Baquit”, destacou. Segundo o tucano, Aziz de fato se sacrificou quando em 2004 foi vice na chapa que tinha Zé Nilson, “ele não precisava voltar para a política e fez isso pelo Quixadá. Não o conhecia, mas nos tornamos grandes amigos. Um gentleman, homem de fibra. Sou muito grato por tudo, aliás Quixadá toda deve respeito e gratidão ao Aziz”.

Zé Nilson disse que também teve a sua parcela de sacrifício, apoiado por muitos, “tive a coragem, e somente naquele momento histórico, tive a coragem de enfrentar o Ilário. E fiz isso por Quixadá”.

Sobre o apoio dele ao deputado Osmar Baquit

“O Deputado Osmar me apoiou duas vezes e eu também o apoiei por duas vezes. Adesivei meu carro, participei de carreata ao seu lado, falei em comício e pedi voto em carta aberta. A grande maioria dos meus amigos me acompanhou. Outros não. Como também alguns amigos deles não votaram em mim. É normal, faz parte da democracia. Tem que haver liberdade de escolha. Isso não significa traição, omissão. É parte da democracia”.

PSDB

“O PSDB é meu primeiro e único partido. Tem acerto e erros qualidade e defeitos. Tem história neste Estado, Neste país. Tenho muito orgulho dele. Perdi duas eleições, que simbolicamente digo que perdi duas batalhas. Mas não perdi a guerra. Amadureci, ganhei resistência, musculatura. Meu projeto não era pessoal. Meu projeto era e é por Quixadá, pelo desenvolvimento de Quixadá. Aliás, nenhum projeto político deveria ser pessoal, mas do povo, com o povo e para o povo”.

Renovação na política

“Defendo uma renovação na política, nos cargos eletivos. Precisamos de nova liderança, de gente vocacionada, de gente pronta para servir com determinação e com justiça ao nosso povo. Temos que afastar os políticos medíocres, mesquinhos, que só pensam no poder, de manter-se no poder, que não tem projetos, que não ajudam a construir uma nova sociedade, com justiça social, com igualdade e com promoção humana”.

Bicudos e Bacurais

“Temos que conjugar forças, buscar a união para encontrar e dar respostas as reivindicações e necessidade da cidade e da sua população. É necessário parar com a política pequena, que só tem vez os interesses pessoais. Temos que parar com a política de dois lados só: Ratos e Sapos. Bicudos e Bacurais. A cidade nada ganha com esse tipo de politica. E o bem do povo fica esquecido”.

Derrotas de Quixadá

“Tantas cidades se organizam e crescem. Nós precisamos nos organizar para poder crescer. Perdemos o IML, o Presídio, o Corpo de Bombeiro, o Hospital Regional e tantas outras obras importantes. Mas não podemos perder o brio”.

Dr. Ricardo Silveira

“Vamos nos unir por Quixadá. Todos os pré-candidatos, Dr. Ricardo Silveira, todos, verdadeiramente todos, podem contar comigo”. Ele fez bastante elogios a pré-candidato Ricardo Silveira, uma demonstração clara de que o PSDB pode entrar na coligação do PSD.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Escreva algo