Solidariedade: Consulado Alvinegro de Quixeramobim realiza doação de alimentos a Casa do Ancião

compartilhar no:

torcedores_sofredores_doacaoCom a sua criação o Ceará Sporting Club conta com a opinião, crítica e sugestão dos seus torcedores.

Torcedores do Ceará Sporting Club, do município de Quixeramobim, que inauguraram recentemente o “Consulado Alvinegro”, realizaram neste sábado, 27, uma ação solidaria.

Segundo os participantes do projeto, cerca de 150 kg de alimentos foram arrecadados duramente a inauguração do consulado. Os mantimentos foram entregues a Casa do Ancião. A ideia é que a cada jogo do Ceará Sporting Club os torcedores se encontrem na Palhoça da Churrascaria Alvorada, e levem 01 kg de alimento.

Segundo Jeferson, um dos diplomatas, essas ações serão desenvolvidas sempre para que possam incentivar cada vez mais a solidariedade entre os torcedores. “Esse é um momento importante para nós, pois estamos plantando uma semente que eu tenho certeza que trará grandes resultados em solidariedade aqui em Quixeramobim, para instituições que desenvolve projetos bonitos, como é o caso da Casa do Ancião, realmente um momento muito emocionante”, completou.

O projeto do Consulado visa aproximar cada vez mais o torcedor da vida do seu clube. Com a sua criação, o Ceará Sporting Club conta com a opinião, crítica e sugestão dos seus torcedores na construção de um Clube cada vez mais forte.

Para participar do Consulado o torcedor alvinegro deve mandar nome completo, CPF, e-mail e telefone de contato para os organizadores. Os dados solicitados são apenas para preenchimento de um formulário que é exigência do Ceará Sporting Club.

A página do Facebook do Consulado de Quixeramobim pode ser curtida e conferida através do seguinte endereço: https://www.facebook.com/CVQuixeramobimCE/. Para maiores informações os interessados em fazer parte do Consulado Alvinegro de Quixeramobim podem entrar em contato através do E-mail: consuladoquixeramobim@gmail.com.br ou pelo telefone/whats: (88) 9.9372-1812, na pessoa de um de seus diplomatas, Victor Hugo.

Com informações do site O Sertão é Noticias!

 

Escreva algo