Quixadá: Prefeito implanta telefone 0800 para reclamação e solicitação de Iluminação Pública

compartilhar no:

iluminacao_basilio_pinto_trocadeA prefeitura tem um débito de R$ 530.00,00 mil reais à empresa prestadora do serviço.

Os consumidores da iluminação pública do município de Quixadá, passam a contar com uma central de atendimento 24 horas. Após a municipalização dos serviços de Iluminação, agora uma parceria entre a empresa prestadora dos serviços e a prefeitura de Quixadá, visa melhorar a prestação.

Segundo a assessoria de comunicação, o número do call center 0800 727 7173, inicia a partir de segunda-feira (29), e atenderá todos os consumidores de Quixadá.

As informações prestadas no atendimento são repassadas as equipes que se encontram nas ruas e distritos.

O prefeito interino, Wellington Xavier, disse que este é um serviço que vem para agilizar o atendimento, e ainda, deixar a cidade mais iluminada, beneficiando o consumidor. “Este serviço estava disponível pela empresa prestadora de serviço, vamos usá-lo já que não tem nenhum custo para a administração e irá servir melhor servir a população.”

Ainda conforme o prefeito, “queimou uma lâmpada em sua rua, imediatamente a empresa já deverá fazer a substituição, não precisando da autorização de político”.

A prefeitura tem um débito de R$ 530.00,00 mil reais à empresa prestadora do serviço, curiosamente, todos os meses os consumidores pagam a taxa de iluminação, inclusive, no inicio do ano teve reajuste em até 600%.

 

 

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