Quixadá confirma segundo óbito em menos de uma semana e chega a 113 mortes por Covid-19

compartilhar no:
Números de Quixeramobim, Quixadá, Pedra Branca, Senador Pompeu, Solonópole, Milhã, Ibicuitinga, Choró, Banabuiú, Ibaretama

Quixadá: O município de Quixadá chegou a 113 óbitos em decorrência da Covid-19. A atualização consta nos dados divulgados pelo boletim epidemiológico da Prefeitura de Quixadá na noite desta quinta-feira (22). É a segunda morte confirmada em Quixadá somente essa semana.

Na atualização da última quarta-feira (21) Quixadá apresentava o quantitativo de 112 mortos. De acordo com a Secretaria de Saúde o óbito contabilizado na atualização de quinta ocorreu no dia 12 de abril e aguardava o resultado do exame para confirmar a causa mortis.

Essa é a segunda morte por coronavírus em Quixadá somente essa semana. Na última segunda-feira (19) o município tinha passado de 111 para 112 mortes em decorrência dos efeitos da pandemia. Ou seja, é o segundo óbito em menos de uma semana.

O mais recente boletim informa que 615 pessoas estão em isolamento domiciliar em Quixadá e outras 20 estão internadas. 174 outras pessoas estão apresentando quadro suspeito. Até quinta-feira 14.559 casos já tinham sido notificados em Quixadá. Destes, 8.827 foram descartados e 5.558 foram confirmados. 4.811 estão curados.