Vítima baleada nesta sexta-feira em Quixadá, morre no IJF

compartilhar no:

policia_civil_brasao

Tiago da Rua Padre Cícero tinha sido lesionado com um tiro na cabeça.

Francisco Tiago de Pereira da Silva – vulgo “Tiago da Rua Padre Cícero”, que havia sido transferido em estado grave ao Hospital Dr. José Frota na capital cearense, morreu neste sábado. Segundo a Polícia Militar um tirou atingiu a cabeça de “Tiago da Rua Padre Cícero”, ele ainda estava em companhia de um amigo que não soube detalhar quem foram os autores do crime, mas a polícia Civil já tem suspeita.

A vítima havia sido baleada no Bahamas Bar, um ponto comercial que fica aberto em busca de receber pessoas que vão tirar a ressaca de festas. Brigas e desordens são presenciadas constantemente por populares que não aguentam mais.

Segundo a Polícia Civil de Quixadá o motivo do crime ainda é desconhecido, mas a já há nomes de possíveis envolvidos neste crime. Com a morte de Tiago da Rua Padre Cícero sobe para 5 o número de homicídio no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Sendo que quatro acusado de três crimes já estão presos na Cadeia Pública.

Matérias Relacionada
Homem é baleado com um tiro na cabeça no Centro de Quixadá

Plantão

Até as 18 hora deste sábado, 4, o Copom informou a redação do portal Revista Central que apenas um acidente de trânsito ocorreu no inicio da noite na cidade de Quixadá, sendo esta o registro mais grave.

Mais Informações:
Ronda do Quarteirão em Quixadá
3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244
Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo