Futura veterinária nos presenteia com a sua simpatia no quadro Colírio da RC

Colrio_da_RC_-_Coelhinha48

O quadro “Colírio da RC” destaca as mais belas jovens da região do Sertão Central cearense.

“Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez que você faz, não é mais um erro, é uma escolha”. Foi com esta frase que Marcella Marques Coêlho ou simplesmente Coelhinha, como é carinhosamente conhecida no meio social, é mais uma gata que nos presenteia com a sua brandura de beleza e destaca o adorável quadro “Colírio da RC”.

Dizer que em Quixeramobim o calor humano respira beleza, isso todo mundo sabe, também não tem como negar que na escola onde essa gatinha estuda, ela furta os mais tendenciosos olhares e cantadas afrodisíacas.

A nossa colírio destacou a sua rotina do dia a dia: “Estudo pela manhã, cursando o terceiro ano do Ensino Médio, a tarde trabalho como estagiária, malho, gosto de ficar sempre online, além de olhar noticiários importantes e é claro a RC, sempre leio livros, saio com minhas amigas , viajo, vou as festas, enfim, de tudo um pouco”. No fim do ano essa gata vai tentar vestibular para Medicina Veterinária. Boa sorte!

Charmosa, cheirosa, linda e simpática, pode ter certeza que essas são apenas algumas de tantas qualidades da nossa Coelhinha. Do signo de peixes, cursando o último ano do ensino médio, torcedora do time alvinegro cearense, Marcella é estagiária de uma rede de perfumes e garante que não sai de casa sem o seu celular que muitos neste momento gostariam de saber os 8 dígitos para no mínimo ouvirem a suave voz dessa loirinha.

“Seus efeitos ainda dominam em mim. As lembranças só me distanciam do fim da batalha cravada em tentar te esquecer. Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu. Então sinto na boca o gosto do mel que eu sentia sempre que beijava você. Só sei que esse romance ainda vive em mim. O efeito do seu beijo me deixou assim, assim.” A música Efeitos – Jorge e Matheus mexe com os sentimentos sinuosos dessa jovem.

Ela garante que o homem bonito é Johnny Depp e a mulher é a poderosa Angelina Jolie, adora a serra de Guaramiranga, seu livro preferido é Hilda Furacão. Encurralados é o filme que ela mais gosta. Disse ainda que adora ganhar abraços e o seu perfume é Rhea, sua comida preferida é macarronada de camarão.

“A parte que mais gosto no meu corpo é a minha cintura. Já para me conquistar a pessoa tem que ter simplicidade. Para uma mulher ser sensual tem que ter a capacidade de despertar em um homem a atenção especial e libido de forma natural sem apelar à vulgaridade”. Foram as dicas que ela descreveu.

Quando questionada se seria bonita, gostosa, linda, sensual ou feia, “sinceramente me acho apenas bonita”. Garante que está solteira e adora serras. “Eu acredito na felicidade, e com certeza em amizade sincera”. Disse que faria tudo por um grande amor e só não aceitaria perde-lo.

Confira todas as fotos dessa linda Colírio da RC

Fotos: Arquivo pesssoal

Colírio da RC”: Caso queira ser a musa do próximo domingo, basta entrar em contato conosco: contatos@revistacentral.com.br. Seja nosso seguidor no facebook.