Dupla da motocicleta preta ataca caminhão de distribuidora de bebidas em Quixadá

compartilhar no:

viatura_FTABandidos conseguiram levar a quantia aproximada de R$5.000,00 do condutor do veículo.

A maldição da moto preta voltou a atacar novamente pessoas que insistentemente adoram circular com quantia em espécie acima do normal e concidentemente sempre se dão mal em suas teimosias. O assalto mais recente aconteceu por volta das 18h30min na Rua Presidente Kennedy, em frente ao Centro Social Urbano, dois indivíduos em uma moto preta com placa quebrada, anunciaram o roubo ao motorista que presta serviço para a distribuidora de bebidas Schincariol, levando a quantia aproximada de R$5.000,00(cinco mil reais).

Segundo a vítima, o piloto trajava bermuda azul e camisa branca, o carona que estava armado a revólver, trajava blusa preta e short preto, os acusados evadiram-se em direção ao Centro da cidade. Ninguém foi preso.

O que mais chama a atenção neste caso, é a insistência desses prestadores de serviços em andar com dinheiro acima do comum. Esses caminhões tem sido alvo de bandidos, mesmo sabendo dos riscos, os motoristas voltam a circular com grande monta.

O segundo caso aconteceu em uma loja no Centro da cidade de Quixadá, a gerente alega que foi furtada de seu estabelecimento comercial máquina Overlock Singer, contudo a noticiante não tinha a exatidão do horário e data do furto. Foram iniciadas diligências visando identificar e prender os meliantes, bem como foi orientada que a senhora se deslocasse à DRPC para comunicar o fato.

Mais Informações:
Ronda do Quarteirão em Quixadá
3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244
Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

 

Escreva algo