Motociclista sofre queda e motocicleta pega fogo no meio da pista

compartilhar no:
Motociclista caiu após se chocar com outra moto; na sequência, o veículo pegou fogo — Foto: Reprodução

Uma moto pegou fogo no meio de uma rua em Crateús, no interior do Ceará, após o motociclista que conduzia o veículo sofrer uma queda. O acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (22).

A ocorrência foi captada por câmeras de segurança do local. Pelas imagens, é possível notar que o condutor da moto que pegou fogo se choca com outro motociclista e cai no meio do cruzamento das ruas Júlio Lima e Moura Fé, no bairro Fátima II, no centro de Crateús.

Imediatamente após a queda, a moto começou a pegar a fogo. As chamas têm origem na região do tanque de combustível, mas logo se espalham e consomem rapidamente o veículo por completo.

Conforme apuração do g1, o condutor da moto possui um pequeno comércio na cidade e estava fazendo o transporte de alguns itens quando ocorreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado para atender o incêndio, mas quando chegou ao local o veículo já estava incinerado. Não foi possível determinar como as chamas começaram.

Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.

No final de um novembro, outra moto e um carro se envolveram em um acidente no mesmo cruzamento em que a moto pegou fogo. No outro caso, o motociclista empinou o pneu da moto, manobra conhecida popularmente como “grau”, quando foi atingido pelo carro.

 

Com informações do G1