Homem é assassinado a tiros na zona rural de Quixadá

compartilhar no:
Homem é assassinado a tiros em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (23), na zona rural de Quixadá. O corpo de um homem foi encontrado estendido em uma estrada carroçal por populares que passavam pelo local.

De acordo com informações repassadas pelo repórter policial Washington Luiz (O Caveirão), o crime aconteceu próximo ao Salgado, nas proximidades do Serrote Branco e Crôa Grande, próximo à Choró Limão. Segundo relatos de moradores da região, foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo antes do corpo ser encontrado.

A vítima foi identificada como Daniel, residente no Bairro S João. No entanto, as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, pois as testemunhas próximas ao local não souberam detalhar o ocorrido.

Após ser acionada, a Polícia Militar do 9° Batalhão esteve presente no local do crime. Equipes da Polícia Civil e Perícia Forense também foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para posterior identificação e realização da necropsia.