Polícia Civil recupera celular furtado em restaurante de Quixadá

compartilhar no:
A vítima será devidamente notificada para comparecer à delegacia. Foto: divulgação

Região Central: Na tarde deste último sábado (23), a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Quixadá, realizou a recuperação de um celular que havia sido furtado dentro de um restaurante no ano de 2022.

A vítima compareceu à delegacia e relatou que, no dia 21/10/2022, estava trabalhando em um estabelecimento localizado no bairro Alto São Francisco. Durante sua jornada de trabalho, ela deixou seu celular carregando em cima de uma cadeira, atrás do balcão, quando percebeu que o aparelho havia sido subtraído.

Após um trabalho minucioso do Núcleo Patrimonial da Polícia Civil, o aparelho celular foi rastreado com sucesso. Durante uma ação de Pronto Apoio, a equipe em serviço extraordinário conseguiu localizar o celular em posse de um indivíduo que estaria trabalhando no centro de Quixadá.

A pessoa que estava com o celular foi conduzida à Delegacia, onde prestou depoimento sobre a procedência do aparelho. As diligências continuam em andamento na tentativa de localizar o comerciante responsável por vender o celular.

A vítima será devidamente notificada para comparecer à delegacia e recuperar seu celular, que foi devolvido pela equipe responsável pela ação.