Triplo homicídio deixa pai, mãe e filha mortos a tiros em Jaguaribe

compartilhar no:
Vítimas foram executadas dentro de casa a tiros (Foto: divulgação)

Vale do Jaguaribe: Um triplo homicídio foi registrado no município de Jaguaribe, na madrugada de sexta-feira para sábado (21). As vítimas são pai, mãe e filho. Os corpos foram executados a tiros dentro de uma casa onde eles moravam.

De acordo com informações de veículos de mídia local, os criminosos arrombaram a casa na madrugada, no bairro Curralinhos. Os suspeitos seriam de uma facção criminosa e estavam à procura de um jovem de 18 anos, que pertenceria a uma facção rival.

O alvo dos suspeitos conseguiu fugir, mas seus familiares que estavam na residência foram executados com tiros de pistola ponto 40. As vítimas são Maurício França (pai de Luquinhas), Maria Celma Bezerra França (mãe) e Aline Bezerra França Nascimento (irmã).

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as duas mulheres possuíam 21 e 49 anos, e o homem, tinha 51 anos. Na ocasião, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local.

As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Jaguaribe para descobrir a autoria e as possíveis causas do crime.